sábado, 5 de setembro de 2009

Muito bem acompanhada

Aprender a ficar só, quando se gosta da solidão é meio complicado. Acho que existem vários tipos de solidão. Lembro-me de ouvir em uma entrevista da Elis Regina a seguinte frase dita por ela: “O dia que você for capaz, de ficar sozinha, sem conversar, ouvir só a você mesma e se sentir bem... Você poderá fazer qualquer coisa. Pois você será intima de si mesma.”
Eu acho que gosto da solidão, mas tenho medo de ficar em solidão comigo mesma. É tudo muito complexo... Eu gosto de ficar sozinha: pra ler, pra ouvir minha musicas, poder me ouvir, pode me sentir, poder ser eu mesma.
Acredito que quando se está só, é momento onde cada um é o mais natural possível. Suas atitudes geralmente, depende das atitudes dos outros. Quando se está só não se pode culpar ninguém pelo seu humor, por exemplo. Quando se está sozinho, você aprender a se gostar, aprende a entender suas dores, razões, necessidades e o porquê de questioná-las. Mas a solidão nem sempre é boa.Ela pode causar mais dor, menos razões e mais necessidades.
A solidão só é boa quando planejada. Nem sempre estar sozinho é solidão. Nem Sempre sorrir é felicidade. Nem sempre dedicação é vontade. Nem sempre se faz chorar por maldade. Nem sempre difícil é complexidade. Nem sempre um post tem alguma finalidade. U__U

Um comentário:

  1. Que mágico que você fez um blog. Bem-vinda ao meu mundo. Hahahaha.
    Gosto de ficar sozinha também, a vida é bem complexa para a entender rodeada de gente. Muita gente me confunde.

    ResponderExcluir