Eu gosto da maneira como ele fala, como ele abraça e sente. Gosto do seu olhar perdido, mas sempre atento. Gosto de caber exatamente, eu, uma mera garota de baixa estatura, em seus longos braços magros. A temperatura de sua pele é sempre a necessária: se frio; está quente, se quente; está fria. Seus ouvidos são tão bons amigos quanto o calor de seus abraços. Suas grandes mãos estão sempre em contato com as minhas quando elas necessitam de apoio.
Um ser intrigante pela sua aparência ingênua, porém, tem dentro de si um enorme observador, que está sempre atento ao que acontece á sua volta e ao que querem de ti. Suas opiniões estão sempre aos quatro ventos pra quem quiser ouvi-las, ele não tem medo de dizê-las, pois sabe que são verdades; suas verdades.
Sempre diz a coisa certa, na hora certa, sem esconder os fatos ou agradar a quem não se deve, seu senso de justiça é impecável. Sua presença faz bem até o mais descrente dos homens: é impossível não acreditar em felicidade quando se trata de sua presença. Ele é somente, a pessoa que me fez voltar a acreditar, que eu posso confiar. Obrigada por me mostrar, que nem sempre o tempo cura, mas se eu tiver apenas uma mão sobre a minha isso pode acontecer.
Palavras existem contra a sinceridade e sentimentos tão reais? Não. Desculpe ser clichê, mas algumas coisas devem apenas ser sentido.
ResponderExcluir